UOL Música

Blog do Garagem

11/05/2013

GARAGEM 41 PRA HISTÓRIA: CANTOR OVELHA!

CONVIDADO: CANTOR OVELHA!
Daqueles programas para a história. Um dos grandes nomes da música brasileira volta ao programa e prova que é muito, mas muito mais que um simples “ôu, ôu, iê, iê”... Cantou ao vivo, deu dicas de som de motel, falou da carreira e contou a melhor história de uma turnê que o Garagem já ouviu!

OUÇA AQUI O PROGRAMA 41 COM O OVELHA NA RÁDIO UOL: http://www.radio.uol.com.br/programa/garagem/edicao/14448051

LINK PARA DOWNLOAD DO PROGRAMA 40, COM JOÃO CARLOS ALBUQUERQUE: http://audio.uol.com.br/uolmusica/garagem/2013/05/garagem_40.mp3



LETRAS TRADUZIDAS
“I Love You More Than I Can Say”, hit de Leo Sayer e do Ovelha na tradução única de Fabio Nipo-Luso.

FURADEIRA 
Os ouvintes pediram e a Ana Maria Broca atendeu: CD do Sambô aniquilado!
 

MÚSICAS:
1. SLAYER – “ALTAR SACRIFICE”
2. BANDA BLACK RIO – “CASA FORTE”
3. ERASMO CARLOS – “DOIS ANIMAIS NA SELVA DA RUA”
4. THE XX – “FINALLY” (Kings Of Tomorrow cover)
5. COOLWAVE – “SURFIN’”
6. HOOKWORMS – “RADIO TOKYO”
7. AMON DUUL 2 – “ARCHANGELS THUNDERBIRD”
8. FACE TOMORROW – “MOVE ON”
9. JESUS & MARY CHAIN – “NEW KIND OF KICK” (The Cramps live cover, 1992)
10. OMD – “KISSING THE MACHINE”
11. MASSIVE ATTACK – “RISINGSON” (OTHERVIEW REMIX)
12. HARD CORPS – “DIRTY”
13. THE OH SEES – “TOE CUTTER / THUMB BUSTER”
14. DAVID BOWIE – “BOSS OF ME”
15.  NICK CAVE & THE BAD SEEDS – “JUBILEE STREET”
16. SUUNS – “MINOR WORK”
17. YOUNG FATHERS – “THE GUIDE”
18. LIFE & LIMB – “FINGERS FALL”

>>> (Fotos by Geraldo Arcanjo, escravo! Veja o álbum completo aqui: http://www.facebook.com/media/set/?set=oa.10151664397016412&type=1)


Por Garagem às 15h43

Sobre os autores

ANDRÉ BARCINSKI Jornalista especializado em cultura. É empresário e sócio do clube paulistano Clash. Trabalha há mais de 20 anos para os principais jornais e revistas do Brasil. Foi editor do caderno Folhateen, da “Folha de S.Paulo”; trabalhou no “Jornal do Brasil”, no “Jornal da Tarde” e no “Notícias Populares”. Vencedor do Prêmio do Júri do Festival de Sundance 2001 com o documentário “Maldito”, sobre o cineasta José Mojica Marins, o Zé do Caixão.

PAULO CÉSAR MARTIN Jornalista especializado em futebol e rock. É produtor e responsável pela pauta do setor de Esportes da TV Globo-SP. Editou o caderno Folhateen, da “Folha de S.Paulo” entre 2000 e 2001. Foi secretário de redação do jornal “Notícias Populares” durante oito anos (1992-2000).

ESCRAVO CASSOLATO e ESCRAVO GERALDO. Cassolato é colaborador do programa e especialista em punk e hardcore. Geraldo Arcanjo é fotógrafo e cinegrafista.

Sobre o blog

Blog do programa de rádio GARAGEM, apresentado pelos jornalistas André Barcinski e Paulo César Martin com a colaboração de Fábio Nipo-Luso e dos "escravos" Cassolato e Geraldo. O GARAGEM faz uma mistura inédita no rádio brasileiro de rock alternativo, pop de vanguarda e cultura popular. Ao mesmo tempo em que mostra novidades, o GARAGEM convida personagens especiais da cultura brasileira. O GARAGEM teve início em 1992 com uma breve passagem de oito meses na rádio Gazeta FM, de São Paulo. Em 1999, o programa acertou sua ida para a Brasil 2000 FM (SP) onde ficou até outubro de 2005 como uma das maiores audiências da emissora. Até 2005 o programa contou com o jornalista Álvaro Pereira Júnior (Fantástico, TV Globo) entre seus apresentadores. Entre 2006 e 2007 o GARAGEM foi transmitido ao vivo, com três câmeras, pela TV UOL. Desde setembro de 2009 está na Rádio UOL

Site Meter