UOL Música

Blog do Garagem

17/06/2011

JOTA C PELA 4ª VEZ NO GARAGEM-2003

24 de novembro de 2003

Jota C vai pela 4ª e última vez ao Garagem. Depois dessa aparição, o rei, o ser pop supremo, o gênio dos BGs, sumiu.

Ouça “Você Só Pensa em Sex”, música que não está no disco “Novo Millenium”, cantada ao vivo pelo popstar no estúdio.

Diálogo colhido neste programa (que infelizmente não está na versão completa):

Álvaro pergunta: “Jota C, você passaria uma noite na casa do Michael Jackson?”

Jota C responde: “I No”

Jota C divulga seu fã-clube: “O meu fã-clube se chama Jota C Forévis. Pra quem não sabe, quer dizer Jota C Para Sempre”

 

 

DOWNLOAD:

http://audio.uol.com.br/uolmusica/garagem/2011/06/garagem241103.mp3

 

PODCAST:

http://rss.musica.uol.com.br/garagempodcast.xml


Por Garagem às 18h47

Sobre os autores

ANDRÉ BARCINSKI Jornalista especializado em cultura. É empresário e sócio do clube paulistano Clash. Trabalha há mais de 20 anos para os principais jornais e revistas do Brasil. Foi editor do caderno Folhateen, da “Folha de S.Paulo”; trabalhou no “Jornal do Brasil”, no “Jornal da Tarde” e no “Notícias Populares”. Vencedor do Prêmio do Júri do Festival de Sundance 2001 com o documentário “Maldito”, sobre o cineasta José Mojica Marins, o Zé do Caixão.

PAULO CÉSAR MARTIN Jornalista especializado em futebol e rock. É produtor e responsável pela pauta do setor de Esportes da TV Globo-SP. Editou o caderno Folhateen, da “Folha de S.Paulo” entre 2000 e 2001. Foi secretário de redação do jornal “Notícias Populares” durante oito anos (1992-2000).

ESCRAVO CASSOLATO e ESCRAVO GERALDO. Cassolato é colaborador do programa e especialista em punk e hardcore. Geraldo Arcanjo é fotógrafo e cinegrafista.

Sobre o blog

Blog do programa de rádio GARAGEM, apresentado pelos jornalistas André Barcinski e Paulo César Martin com a colaboração de Fábio Nipo-Luso e dos "escravos" Cassolato e Geraldo. O GARAGEM faz uma mistura inédita no rádio brasileiro de rock alternativo, pop de vanguarda e cultura popular. Ao mesmo tempo em que mostra novidades, o GARAGEM convida personagens especiais da cultura brasileira. O GARAGEM teve início em 1992 com uma breve passagem de oito meses na rádio Gazeta FM, de São Paulo. Em 1999, o programa acertou sua ida para a Brasil 2000 FM (SP) onde ficou até outubro de 2005 como uma das maiores audiências da emissora. Até 2005 o programa contou com o jornalista Álvaro Pereira Júnior (Fantástico, TV Globo) entre seus apresentadores. Entre 2006 e 2007 o GARAGEM foi transmitido ao vivo, com três câmeras, pela TV UOL. Desde setembro de 2009 está na Rádio UOL

Site Meter