UOL Música

Blog do Garagem

28/05/2010

"IF I HAVE A THOUSAND OF WOMEN..."

 

"O perigote das mulheres."

"O amigo do peito da mulherada!"

"Aquele que não é sal grosso, mas tá sempre em cima de uma carne seca."

"Aquele que não é chuveiro, mas adora deixar as mulheres molhadinhas."

"Aquele que não é vaga de estacionamento, mas a mulherada está sempre disputando."

"Aquele que não é batom, mas todas querem ter na boca."

"Aquele que não é pijama, mas a mulherada adora levar para cama."

"Aquele que não é o Chapolin, mas também tem uma marreta biônica."

"Aquele que não é gel mas deixa a mulherada de cabelo em pé!"

"Aquele que não é barata embaixo da pia, mas a mulherada quando vê, logo se arrepia."

"Aquele que não é telefone, mas quando a mulher pega, não larga mais."

"Aquele que não é café, mas vai te deixar acordada a noite toda."

"O chato não é ser bonito, o chato é ser gostoso!"

"Hello mulheres do meu Brasil varonil... Vou dar a vocês agora um tostão da minha voz... Câmeras, close! If I had a thousand of women... au au... au au..."

 

Conhece estas frases? O dono delas é Jorge Loredo, uma das maiores lendas da TV brasileira, foi ao Garagem em 4 de setembro de 2000 e deu um show ao contar os bastidores do seu grande personagem: ZÉ BONITINHO! Vale a pena ouvir de novo.

 

Download:
http://audio.uol.com.br/uolmusica/garagem/2010/05/garagem_brasil2000_040900_p1.mp3
http://audio.uol.com.br/uolmusica/garagem/2010/05/garagem_brasil2000_040900_p2.mp3

Podcast:
http://rss.musica.uol.com.br/garagempodcast.xml

Por Garagem às 18h40

Sobre os autores

ANDRÉ BARCINSKI Jornalista especializado em cultura. É empresário e sócio do clube paulistano Clash. Trabalha há mais de 20 anos para os principais jornais e revistas do Brasil. Foi editor do caderno Folhateen, da “Folha de S.Paulo”; trabalhou no “Jornal do Brasil”, no “Jornal da Tarde” e no “Notícias Populares”. Vencedor do Prêmio do Júri do Festival de Sundance 2001 com o documentário “Maldito”, sobre o cineasta José Mojica Marins, o Zé do Caixão.

PAULO CÉSAR MARTIN Jornalista especializado em futebol e rock. É produtor e responsável pela pauta do setor de Esportes da TV Globo-SP. Editou o caderno Folhateen, da “Folha de S.Paulo” entre 2000 e 2001. Foi secretário de redação do jornal “Notícias Populares” durante oito anos (1992-2000).

ESCRAVO CASSOLATO e ESCRAVO GERALDO. Cassolato é colaborador do programa e especialista em punk e hardcore. Geraldo Arcanjo é fotógrafo e cinegrafista.

Sobre o blog

Blog do programa de rádio GARAGEM, apresentado pelos jornalistas André Barcinski e Paulo César Martin com a colaboração de Fábio Nipo-Luso e dos "escravos" Cassolato e Geraldo. O GARAGEM faz uma mistura inédita no rádio brasileiro de rock alternativo, pop de vanguarda e cultura popular. Ao mesmo tempo em que mostra novidades, o GARAGEM convida personagens especiais da cultura brasileira. O GARAGEM teve início em 1992 com uma breve passagem de oito meses na rádio Gazeta FM, de São Paulo. Em 1999, o programa acertou sua ida para a Brasil 2000 FM (SP) onde ficou até outubro de 2005 como uma das maiores audiências da emissora. Até 2005 o programa contou com o jornalista Álvaro Pereira Júnior (Fantástico, TV Globo) entre seus apresentadores. Entre 2006 e 2007 o GARAGEM foi transmitido ao vivo, com três câmeras, pela TV UOL. Desde setembro de 2009 está na Rádio UOL

Site Meter