UOL Música

Blog do Garagem

16/04/2010

PEDRO DE LARA NO GARAGEM EM 2001

14 DE MAIO DE 2001
Duas horas divertidíssimas com o inesquecível ator e humorista Pedro de Lara. Ele fez fama como jurado de calouros do programa Silvio Santos no SBT, mas no Garagem ele também mostrou seu lado de radialista e astrólogo. Acompanhado no estúdio do Silvio Santos cover, Pedro interpretou sonhos, contou histórias imperdíveis de sua vida artística nos anos 70 e 80 e suas participações no Bozo como o “Salsi Fufu”. Pedro de Lara morreu em 2007 e deixou saudade.

DOWNLOAD
Parte 1:
http://audio.uol.com.br/uolmusica/garagem/2010/04/garagem_brasil2000_140501_p1.mp3
Parte 2:
http://audio.uol.com.br/uolmusica/garagem/2010/04/garagem_brasil2000_140501_p2.mp3
PODCAST
http://rss.musica.uol.com.br/garagempodcast.xml

 

Por Garagem às 23h18

11/04/2010

NIPO-LUSO TRADUZ "THE FINAL COUNTDOWN"

 

"THE FINAL COUNTDOWN" - EUROPE
"O FIM FINAL" - FÁBIO NIPO-LUSO

Estamos sozinhos no mundo
É hora de dizer tchau
O homem não presta

Pisa na planta e come o animal
Os maias estavam certos
Não temos mais pra onde ir
Essa porcaria desse planeta vai explodir

O fim chegou, benzinho...
O fim finaaaaaaaaaaaaal….

Ohh
O homem acha que tudo pode
Mas a natureza é esperta, e dá um sacode
Agora, vamos ter de achar outro planeta
Para morar
Só não vou pra Lua porque não tem mar

É o fim finaaaaaalllllll….
O fim finaaaaalllll……..
O fim finaaaaalllll……..
O fim finaaaaalllll……..

Ohh ho ohh

É o fim finaaaaaalllllll….
O fim finaaaaalllll……..
O fim finaaaaalllll……..
O fim finaaaaalllll……..

Ohh oH ohh

Ohh
Chegou o fim, amorzinho
Acabou o Canindé e a bisteca do Sujinho
Acabou o Garagem
E o Sensefield
E antes que tudo caia
Fica o recado
Quem mandou não ouvir o povo maia?
Yeah

Ouça a tradução na 2ª parte do Garagem 18:
http://audio.uol.com.br/uolmusica/garagem/2010/04/garagem18_p2.mp3

Por Garagem às 18h36

Sobre os autores

ANDRÉ BARCINSKI Jornalista especializado em cultura. É empresário e sócio do clube paulistano Clash. Trabalha há mais de 20 anos para os principais jornais e revistas do Brasil. Foi editor do caderno Folhateen, da “Folha de S.Paulo”; trabalhou no “Jornal do Brasil”, no “Jornal da Tarde” e no “Notícias Populares”. Vencedor do Prêmio do Júri do Festival de Sundance 2001 com o documentário “Maldito”, sobre o cineasta José Mojica Marins, o Zé do Caixão.

PAULO CÉSAR MARTIN Jornalista especializado em futebol e rock. É produtor e responsável pela pauta do setor de Esportes da TV Globo-SP. Editou o caderno Folhateen, da “Folha de S.Paulo” entre 2000 e 2001. Foi secretário de redação do jornal “Notícias Populares” durante oito anos (1992-2000).

ESCRAVO CASSOLATO e ESCRAVO GERALDO. Cassolato é colaborador do programa e especialista em punk e hardcore. Geraldo Arcanjo é fotógrafo e cinegrafista.

Sobre o blog

Blog do programa de rádio GARAGEM, apresentado pelos jornalistas André Barcinski e Paulo César Martin com a colaboração de Fábio Nipo-Luso e dos "escravos" Cassolato e Geraldo. O GARAGEM faz uma mistura inédita no rádio brasileiro de rock alternativo, pop de vanguarda e cultura popular. Ao mesmo tempo em que mostra novidades, o GARAGEM convida personagens especiais da cultura brasileira. O GARAGEM teve início em 1992 com uma breve passagem de oito meses na rádio Gazeta FM, de São Paulo. Em 1999, o programa acertou sua ida para a Brasil 2000 FM (SP) onde ficou até outubro de 2005 como uma das maiores audiências da emissora. Até 2005 o programa contou com o jornalista Álvaro Pereira Júnior (Fantástico, TV Globo) entre seus apresentadores. Entre 2006 e 2007 o GARAGEM foi transmitido ao vivo, com três câmeras, pela TV UOL. Desde setembro de 2009 está na Rádio UOL

Site Meter